Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

BeyHive: Entrevista com Alexandre Bezmarcky

Olá! Hoje estreia o nosso quadro "BeyHive", onde vamos conversar com vários membros da BeyHive.
Para estreiar esse quadro, hoje temos uma conversa com Alexandre Bezmarcky, ele que é dono de uma das maiores páginas sobre a Beyoncé (atualmente a segunda mais curtida - DesafioBeyonce), a página mais comentada facebook em todo mundo, com alcance mais de 1 milhão de pessoas.
Ele fala um pouco sobre seu amor pela Beyoncé e os membros da BeyHive. Confira:

Com um pouco de humor, ele conta como conheceu a Beyoncé:

"Conheci a Beyoncé em um show dela em Chicago , foi amor a primeira vista e eu ainda dei uma palinha cantando Crazy In Love acappela ! - meu sonho né rs-
Realmente conheci a Beyoncé em um dvd, que tinha varios clipes das Destiny's Child e eu achei muito interessante as músicas e tudo mais, e tinha ambém videos da Bey. Nossa quando vi os clipes dela do primeiro álbum dela, ameii muitooo! E tabém na época era sucesso nas rádios a música 'Crazy In Love' , 'Baby Boy', sabia as letras de có de tanto tocar."


Perguntamos para ele, qual é a sensação de ser fã de uma cantora com 16 grammys e usar esse argumento para calar a boca de quem odeia a Beyoncé. Ele responde:

"Ai, é ótimo! Lembrando que todos foram bem mais, muito bem merecidos, todos valeram apena ! E Beyoncé não é qualquer uma, ela está em outro patamar de cantoras, ela é comparada as verdadeiras divas, é uma Lenda Viva. Ela não é essas cantora de boca de bar, pura farofa, autone e playback. E essas pessoas que falam mal é inveja, claro, porque sabe que a diva deles não é boa o suficiente e acusa a Beyoncé de todos os jeitos, gente boba."

Perguntamos o que ele esperava da Bey que realmente aconteceu.

"Ela é uma pessoa que eu já não espero mais nada rs, porque ela faz coisas extraordinárias e fascinantes, isso me cativa muito. Ela faz performances mais que épicas que deixa todo mundo louco!
Amo muito o que ela faz, tudo, tudo, tudo. Minha diva!"


Ele fala sobre o que a Beyoncé ja representou em sua vida.

"Beyoncé faz parte da minha vida, não tenho uma família que ''dialoga comigo'', e isso faz que eu busque conselhos com outras pessoas. Amizades maioria falsas, então pq não se inspirar nas letras profundas de Beyoncé? Músicas inspiradoras que entra na minha alma e faz eu me refletir independente do ritmo! Não passo um dia sem ouvir, sem ver uma foto, sem olhar pra aquele sorriso e pensar se não fosse você. Não sei o que seria de mim!"

Agora vamos saber o que ele acha dos membros da BeyHive, veja:

"Alguns bemmmmmmmmmmmmmmm idiotas, não é pq sou eu sou um representante e membro que tenho que achar todos legais, tem uns bens infantis e retardados, mas a maioria é bem legal. Somos uma familia, é bem unida e bonita, e assim que deve ser."

Agora ele conta qual seria a reação dele ao saber que você ganhou em uma promoção, em que ele poderia ir em um show da Bey nos Estados Unidos:

"Ai eu teria um pequeno infarto, mas choraria horrores de felicidade. Depois iria no show cantar as músicas e subir em cima do palco correndo, da um beijooo nela e dizer que sem ela eu não vivo. *-* "

Bem, ele ainda revela quais são ás músicas da Bey favoritas dele:
 Halo, If I Where A Boy, I care, Sweet Dreams e 1+1.

Além da Beyoncé, ele gosta de cantoras como Nicole Scherzinger, Fergie, Nicki Minaj, Lady Gaga e Valesca Popozuda.

Gostou de conhecer o Alexandre?

Qual tal adicionar o facebook dele e também segui-lo no twitter?

0 comentários: